CSO´s novos e outros que virão

Olá a todos, como vocês já devem ter percebido o RCT-Custom Scenery List não é atualizado desde outubro de 2009, o que é uma pena, pois o site nos ajudava muito quando o assunto era atualizar a lista de sets para o RCT3. Mas fazer o que, não se pode criticar, sobretudo depois de tantos serviços prestados aos jogadores de RCT3 de todo o mundo. Diante disso, não nos resta muita opção, a não ser dar um giro pelos principais sites e procurar novidades. E para ajudar nisso, me comprometerei a apresentar aqui os principais CSO´s lançados, claro que destacarei aqueles que me parecem melhores, pois sinceramente alguns não valem tanto a pena.

Para começar, vi dois ou três dias atrás dois sets muito interessantes e realmente bem trabalhados. Sei que falo isso muitas vezes, mas é sempre válido dar o crédito a qualquer designer, pois não é fácil criar peças para o RCT3, muito menos de boa qualidade. Os dois sets são: Weber’s Gazebo & Rock Set (by Weber) e o MGPGrass (by MGP ou Terraform no Atari Forum).

Primeiramente é importante destacar que os dois sets são completamente diferentes. O primeiro, como se pode ver na foto (by Weber, extraído do thread do Atari Forum), será muito útil para você criar um cenário medieval ou qualquer outra idéia que envolva construções com muretas de pedra, gazebo e rochas.

GazebosceneJá o segundo, mais simples e com menos peças, será útil para colocar um tipo de vegetação diferente em seu parque, como mostra a foto (by MGP, extraído do thread do Atari Forum).

Shot005Sinceramente, acredito que esses dois sets serão muito úteis para melhorar a aparência dos parques e tem uma aplicação muito variada. Outro detalhe é que os sets mencionados foram desenvolvidos por dois ótimos jogadores e designers, portanto, as texturas usadas não comprometem e, salvo algum engano na instalação, não criarão problemas no jogo. Por isso não deixem de baixar o Weber’s Gazebo & Rock Set (aproveitem e naveguem no ótimo site do Weber, além do novo CSO lá você encontrará outros conjuntos muito interessantes) e o MGPGrass (coloquei o link do site do Weber, então procure no alto da tela o menu user files e verá os sets do MGP, são várias opções muito bem trabalhadas).

Espero que aproveitem os CSO´s de hoje. Logo postarei informações sobre novos sets e falarei sobre meu novo set Medieval (ainda sem nome definido) que, por enquanto, já possui 25 tipos diferentes de construções para o tema. Até a próxima.

Lassoares Fev/2010

7 comentários:

Gabriel Ferrazzo disse...

ola lassoares gostaeia de entrar em contato com vc para podermos conversar tenho umas ideiaas para seu blog
me add no msn = gabriel-ferrezzo@hotmail.com

Lassoares disse...

Gabriel infelizmente não uso msn mas podemos falar por e-mail, mande para lassoares78@gmail.com. Valeu por comentar e espero suas idéias... até mais

Anônimo disse...

Olá lassoares, gostaria de perguntar se eu poderia botar alguns de seus posts no meu site, meu site é www.downloadjogoscompletos.webnode.com.br
se quiser dá uma olhadinha lá.Espero sua resposta.

Lassoares disse...

Cara bem legal o site... parabéns. Então pode usar como achar melhor, só peço que mantenha sempre o link do original... fique a vontade e me mande notícias do site, se precisar de algo é só pedir.
Até mais

games completos disse...

Pode deixar, valeu por deixar eu botar alguns de seus posts. até mais.

games completos disse...

lassoares, essa ctr do vodhin : http://www.vodhin.org/e107/download.php?view.1319
precisa de alguma expanção ?
pois eu tentei e nem apareceu no meu jogo.

e,se puder vc pode botar o banner do meu site no seu blog pois ele é novo e ninguém entra. o banner está no menu do meu site.
também botei alguns de seus videos lá e fiz uma enquete. até mais.

Lassoares disse...

então segundo as infos deixadas pelo Vodhin o Vodhin's Flying Chitty Chitty Bang Bang Ride deve rodar em qquer versão mas ele mesmo diz não ter testado, e eu rodei normal, mas tenho o platinium então vou ficar devendo uma resposta segura. Vc seguiu os passos que ele dá no link? Ah! segundo ele no jogo aparece como Junior Coaster. ve se esta lá.

vou olhar o site e coloco com prazer um banner, amanhã mesmo farei

até mais e valeu pela divulgação! =D

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV